quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jesse McCartney no Jingle Ball


Jesse McCartney foi ao Jingle Ball no Madison Square Garden na sexta-feira. Ele também disse à MTV sobre a ampla crítica dos fãs ao álbum Departure: “Meu fãs ficaram muito surpresos. Houve muitos choques de valores, especialmente com o quanto está diferente vocalmente. A última coisa que eles tinham visto antes era no estilo ‘Beautiful Soul’ e meu cabelo estava grande. Acho que levou um tempo para eles acompanharem o ritmo. Houve, definitivamente, comentários variados, para dizer de uma maneira agradável. Eu acho que o fator com o que mais me deparei foi a honestidade.
Quando você não é real, os fãs são os primeiros a dizer. Foi uma transição orgânica para mim, tendo em vista que eu estava confortável enquanto cantava” Ele adiciona que os seus fãs masculinos estão crescendo: “Eu sei que a maioria das minhas fãs são garotas, mas eu tenho visto muitos namorados dessas garotas vindo aos shows. Isso nunca aconteceria há quatro anos. É curioso.”
Original: Ocean Up
12 de Dezembro, 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário