sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Jesse Mccartney fala sobre composição de músicas e “Snuggies”


Até compôr o primeiro hit da Leona Lewis “Bleeding Love”, o Jesse McCartney de 22 anos de idade era conhecido principalmente pela sua música pop adolescente e personagem no seriado da Warner, “Summerland” (que também fez Zac Efron aparecer).

“É ótimo”, McCartney contou à MyBuffalo.com sobre compor para outros artistas. “Assim como há a credibilidade, isso definitivamente te põe para cima. Acho que as pessoas apreciam quando um cantor canta uma música e descobrem que ele mesmo escreveu, isso eleva a situação a outro nível. Por causa de ‘Bleeding Love’ algumas portas foram abertas, definitivamente. A Jive Records me procurou semana passada e queriam que eu escrevesse para o novo álbum do David Archuleta. Tenho escrito com Toni Braxton e Leighton Meester, que está trabalhando num novo álbum. Também tem aberto os olhos de muitas pessoas desse mercado. É uma sensação muito boa ser reconhecido e receber propostas para trabalhar com outros artistas.”

Quando perguntado com uma pergunta boba sobre filmar um comercial para o seu álbum, McCartney riu: “Eu provavelmente tagarelaria sobre ele no comercial, mas eu teria que estar vestido num Snuggie (pijamas que servem de cobertor)! Não sei se você já viu os comerciais dos Snuggies, mas eu morro de rir sempre que os vejo. Eu teria que estar com um desses no meu comercial. Você me veria primeiramente com um cobertor e escutando ao álbum, mas não tão confortável ... mas, depois, com o Snuggie, o álbum ficaria muito melhor!”

Jesse McCartney está atualmente em turnê com a banda New Kids On The Block.
Original: Examiner
25 de Junho, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário