sábado, 3 de setembro de 2011

Entrevista com Jesse McCartney sobre seu novo filme


Ao ter um elenco todo nova-iorquino e com a presença desse elenco em suporte ao filme no Tribeca Film Festival, Beware of Gonzo é tão autêntico quanto se possa imaginar. O autor e diretor Bryan Goluboff deu o seu próprio toque pessoal ao gênero adolescente do filme ao trazer à vida a história de uma conquista alcançada de forma errada, o jornalismo de Gonzo. Tirando a história da sua própria experiência no ensino médio, Goluboff explora a paixão pelo jornalismo do protagonista Eddie “Gonzo” Gilman (Ezra Miller). Após ter sido expulso do jornal da escola pelo popular editor Gavin Reilly (Jesse McCartney), Eddie encontra aliados e funda o seu próprio jornal com a ajuda da companheira excluída Evie Wallace, interpretada pela Zoe Kravitz. Os três astros, animados com uma noite de celebração, sentaram para discutir o que ajudou a criar os seus personagens.

Qual a sensação de interpretar o cara mau quando tenho certeza que a maioria dos roteiros que você recebe são para o garoto comum?
Foi divertido interpretar o antagonista e poder usar toda a minha raiva e agressão. Eu cresci com vários Gavins Reilly durante o ensino médio. Eu não era, definitivamente, nenhum atleta ou o cara legal do colégio, mas eu tinha alguns amigos. Eu era meio que perdido entre a multidão.

Então, você pôde ter esses colegas do passado como exemplo para ajudar a interpreter o seu personagem Gavin Reilly?
Absolutamente, as coisas que eles diziam e o fato deles desprezarem o pessoal mais novo. A razão pela qual eu peguei esse papel é que ele foi muito bem escrito. Bryan é simplesmente um incrível autor. Não sou um fã de filmes adolescentes no geral, eu tendo a os evitar, mas esse filme tem uma pegada divertida. É difícil não fazer filmes adolescente que sejam bregas e cafonas, especialmente quando “Gavin” seria tipicamente um atleta brega. Mas a maneira como tudo foi escrito e a maneira que o elenco foi unido foi uma coisa da qual eu realmente queria fazer parte e estou feliz que o fiz porque estou muito animado pelo resultado.

Você é um escritor, então, se você fosse contratado por um jornal, que coluna você escreveria?
A coluna de culinária!

Original: Huffington Post
24 de Abril, 2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário