sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Na estrada com Jesse McCartney


Enquanto muitos fantasiam em ser astros do rock – viajar o mundo, talvez destruir um quarto de hotel ou dois, ouvir milhares de pessoas gritando, sentir a adoração – a verdade é, estar em turnê não é nenhum mar de rosas. Pergunte a Jesse McCartney, ator (atualmente com um papel em Greek), compositor (“Bleeding Love”) e ídolo adolescente, atualmente em turnê com a banda New Kids on the Block.

O bom? “A melhor parte é ser capaz de se apresentar para os fãs e vê-los crescer ao longo dos anos,” Jesse conta à OK!. Mas, então há a parte ruim, o “trabalho duro” da turnê, que é ser “monótono e repetitivo”, ele diz. O pior é ter que promover produtos e fazer aparições em canais de televisão.

“Eu entendo o quanto é eficiente, mas pode ser terrível e cansativo”, admite. “Você se acorda às 8 da manhã, vai a uma estação de rádio das 9 às 10, canta, faz entrevistas ou um encontro com fãs, então vai para a checagem de som e se tiver sorte consegue comer algo. Então, você se arruma para o show às 8 ou 9 e entra no ônibus para ir para a próxima cidade... Se são fosse pela hora e meia de apresentação, eu provavelmente estaria um lixo.”

Soa exaustante só de escutar! Então, como que ele consegue manter a sanidade na estrada com tudo isso? “Eu geralmente trago o meu próprio travesseiro e diferentes temporadas de Dexter e de A Sete Palmos,” ele diz, ainda afirmando que escuta artistas como Adele (“Ela é incrível”) e “Jonh Mayer, só porque eu cresci escutando-o e toquei com ele na Austrália. Nós atacamos um minibar de lanches e bebidas inteiro e tocamos violão por duas horas direto no quarto dele.”  Viu? Ser um astro do rock não é tão ruim assim?
Original: Ok! Magazine
4 de Junho, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário