quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Jesse McCartney fala sobre sua turnê, álbum e sua vida de solteiro!"


A Seventeen teve a chance de ver uma das nossas celebridades favoritas, Jesse McCartney! Nós nos encontramos com ele na checagem de som do seu show em Nova York ontem à noite. Ele tocou algumas músicas e fez uma sessão de perguntas e respostas com a Recording Academy’s NY Chapter Grammy U (na qual aspirantes a músicos têm a oportunidade de conhecer músicos como o Jesse). E, então, nós nos encontramos frente a frente com ele na sua suíte VIP.

17: Bem, qual um dia típico para você numa turnê?
Jesse: Você tem que encontrar várias maneiras de quebrar a monotonia, porque é basicamente a mesma coisa todos os dias. Eu acordo, vou para a estação de rádio, dependendo do local em que estiver – como ontem, fui para a Z100. Eu sentei lá e fiz um show acústico para alguns ganhadores de um concurso da rádio e tive uma entrevista. Nós nos encontramos com várias revistas hoje, e a Seventeen, claro! Voltaremos e geralmente checamos o som, o que é muito simples. Tocamos algumas canções e garantimos que tudo está funcionando e soa bem. Geralmente fazemos um meet-and-greet toda noite e a hora do show é quase sempre 21h ou 21h30.

17: Parece que você tem estado muito ocupado? Como você dorme? (Desculpa, essa foi muito péssima?)
Jesse: Ah, sim, como eu durmo? Exatamente, eu não durmo. Quero dizer, é, é uma agenda lotada, mas acho que é melhor do que estar desempregado.

17: Então, você está relançando Departure. O terá de mais especial nessa versão?
Jesse: Bem, acho que a maior coisa é que nós colocamos quatro novas músicas no álbum que as pessoas ainda não escutaram, três delas eu escrevi somente há um mês. E é uma chance para dar aos fãs que já escutaram esse álbum por um ano material novo. Não estou realmente pronto para fazer um novo álbum e acho que esse ainda pode andar. Mas também para as pessoas que ainda não o compraram ou viram, há novos singles que acho que tratão pessoas a bordo, completamente. Então eles terão 17 faixas no álbum e é uma maneira de refrescar o álbum um pouco, relançando-o e tendo um novo layout. Colocaremos um remix de “How Do You Sleep?” com o Ludacris que não está no original. Então, é, o lançamento é no dia 7 de abril.

17: E você também está atuando. Vimos que você estará em Greek. Nos conte um pouco mais sobre isso.
Jesse: Interpreto um jogador de futebol do ensino médio que está prestes a viver seu primeiro ano na faculdade, numa vida de fraternidade. Preciso dizer mais? Há muito deboche. É um seriado muito divertido e os atóres são maravilhosos – Scott Michael Foster tem se tornado um ótimo amigo para mim agora. Ele me ligou ontem e foi, tipo, “Estou a caminho do seu show!”

17: Aqui está a pergunta que todos nós queremos saber a resposta. Você está solteiro no momento?
Jesse: Sim, estou solteiro e não estou saindo com ninguém.
17: Eba!
Original: Seventeen
27 de Fevereiro, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário