quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Jesse McCartney: esse ator e cantor responde às nossas perguntas!"


Quando foi o seu primeiro beijo?
Aos treze anos.

Qual a celebridade por quem você tem uma queda?
Christina Ricci.

Qual a tendência de moda feminina que te confunde?
Qualquer coisa do tipo “arrastão”.

Qual o filme menininha que você ama secretamente?
Diário de uma Paixão.

Qual o seu ponto fraco na televisão?
O programa de televisão The Office and Entourage.

Quem te interpretaria num filme sobre a tua vida?
Ainda estou jovem o suficiente, então eu me interpretaria.

Qual o seu trabalho dos sonhos?
Ser um bombeiro.

Se pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa do mundo por um dia, quem você seria?
O arremessador dos Yankees Roger Clemens, numa noite em que ele estivesse jogando contra o Boston.

A quem da sua família você é mais apegado?
Meu sapo de estimação, Jeronamo.

Qual é o seu site favorito?
eBay.com.

Qual a fast-food com a qual não consegue viver sem?
Eu jurei não comer mais fast-food.

Qual o seu pior hábito?
O de roer unhas.

Qual foi a última música que você escutou no seu iPod?
"Flashing Lights" do Kanye West.

Qual foi a última coisa que você comprou?
Comprei um ótimo par de sapatos do Alexander McQueen, os quais usei para o City of Hope. Eles eram prata.

Com o que você sonhou na noite passada?
Que eu tinha 10 anos de idade novamente.

Quanto dinheiro tem na sua carteira nesse exato momento?
Sessenta doláres.

Complete o espaço: Quando eu tinha 17 anos, eu era ___________.
Bradin em Summerland na Warner Brothers e tinha lançado meu primeiro CD solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário