terça-feira, 12 de julho de 2011

"Jesse McCartney fala sobre coestrelar com ator de Crepúsculo"


(Nota do editor: Depois dessa entrevista ter sido publicada, foi anunciado que o papel do Jesse McCartney em “O Último Mestre do Ar” foi transferido para Dev Patel, tendo em vista que as datas de sua turnê o deixou incapaz de se comprometer com o filme e sua preparação.)

O Jesse McCartney estará se juntando a Jackson Rathbone, astro de “Crepúsculo”, no próximo filme que será dirigido por M. Night Shyamalan, “O Último Mestre de Ar”. McCartney – que interpreta o Príncipe Zucko – garantiu aos fãs de autor/diretor, que acham que ele pode não ser certo para o papel, que Shyamalan tem tudo planejado.

“Vi muito sobre isso na internet”, disse McCartney, referindo-se à crítica dos fãs. “Existem muitos fãs da pesada por aí que, provavelmente, sabem mais sobre isso... Ainda estou aprendendo. Essa é a visão do M. Night e é isso que ele quer. Para todos os seus fãs, posso dizer que estou dando o melhor de mim.”

Esse “melhor” inclui treinos intensos de kung-fu para o McCartney, que descreve seu personagem como “um expert em ‘firebender’”. “Tenho treinado muito kung-fu no último mês e aprendendo mais ou menos todos os movimentos. Estou muito ansioso.”

Embora ele ainda esteja aprendendo tudo sobre esse desenho animado que fez sucesso primeiramente na Asia antes de ficar popular na América, era seu irmão mais novo quem já era um fã quando McCartney assinou o contrato para o filme. “Eu ouvi sobre a série pelo meu irmão mais novo que é um grande fã de Avatar”, explicou. “Soube do projeto e que o Night estava o dirigindo. Ele me fez viajar até a Filadélfia para ler o roteiro com ele. Trabalhei muito no personagem junto com ele. Ele ligou pro meu celular e foi, tipo, ‘Quero que você interprete esse personagem’. E nós partimos daí.”

McCartney também está ansioso para trabalhar com Rathbone – que também filmará “Lua Nova” esse ano – no filme. “Ele estava lá para a leitura do roteiro e nós temos treinado juntos. Estaremos viajando em algumas semanas para começar a produzir e depois para Greenland para filmar. Ele é um ótimo rapaz. Temos nos dado muito bem.”

Quanto a qualquer colaboração musical entre os dois, McCartney garante para nós que eles terão tempo de sobra para refletir sobre isso enquanto estiverem gravando o filme. “Não falamos sobre isso ainda”, ele disse. “Tenho certeza que saberei a opinião dele sobre isso.”
Original: MTV
2 de fevereiro, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário