sábado, 11 de junho de 2011

Entrevista pela NW Online, Parte II

Seu personagem em Summerland, Bradin, cantará Beautiful Show no seriado? Você sabe, eles me propuseram cantar no seriado e eu, o mais gentimente possível, disse, “Absolutamente não. Não há razão para fazer isso.”

Por que não?

Até aonde é de meu conhecimente, Bradin odiaria Jesse McCartney e iria querer brigar com ele. Não acho que ele curta esse tipo de música. Ele é meio punk e ama música punk e rock – ele não curte pop e R&B. Ele é meio estúpido. É um surfista, ama jogar bola e está, infelizmente, além de todo cenário adolescente – envolvendo-se com álcool e drogas. Ele é cheio de angústias.

Bem, a série não seria uma produção de Aaton Spelling se não houvesse angústia adolescente, seria?

Não, claro que não. Tem haver algum drama. Aaron sabe sobre dramas. Summerland é seu 77º seriado.

Se você pudesse fazer parte de algum antigo seriado do Aaron Spelling, de qual você faria?

Beverley Hills 90210. Eu provavelmente iria querer interpretar o Dylan. Esse era meu desejo. Aquele seriado era do meu tempo e aqueles eram bons tempos. Me lembro de assisti-lo e pensar o quão legal ele era. Ele tinha todas as garotas – era muito legal.

Você toca algum instrumento musical tão bem quanto canta?

Toquei piano por quatro anos. Sei alguns acordes de guitarra. A, estranhamente, me chame de nerd, toquei saxofone por quatro anos. Sabe de uma? Minha namorada gosta. Se você é bom nisso, pode acabar sendo bem sexy. No palco, para o meu tipo de música, não funciona, mas é um ótimo instrumento.

Então, você faz serenatas para a sua namorada com ele?

Não, não posso fazer isso. Está brincando? Ela me daria um tapa e quebraria o instrumento!

Então, você canta, atua, toca saxofone... Há alguma coisa que você não saiba fazer?

Cara, isso é basicamente tudo que sei fazer. Sou terrível no resto!

Ah, fala sério, você deve ter alguma habilidade escondida.

Não quero que pareça que estou me gabando – mas irei porque sei que sou bom – que sei fazer esqui aquático. Amo esquiar, meu pai é um campeão e nós apostamos corrida o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário