sexta-feira, 10 de junho de 2011

Entrevista pela NW Online, Parte I

A NW conversa com o Jesse McCartney sobre sua vida amorosa, seu contato momentâneo com Paris Hilton e seus mais variados talentos.

Você recebeu algumas dicas sobre a Austrália de seu colega em Summerland, Ryan Kwanten, antes de vir?
O Ryan era todo, tipo, “Cara, quando você estiver na Austrália e tiver 18 anos, você poderá fazer o que quiser e ter o melhor tempo de sua vida.” E ele está certo até agora.

O que você tem feito para se divertir?
Só estive passeando por aí e dando uma de turista com minha câmera digital, tirando fotos de tudo que vejo. Eu não tive tempo de fazer muita coisa porque tenho estado ocupado, mas quero voltar – espero que com toda a banda – e fazer uma turnê pela Austrália. Isso seria tão divertido.

Bem, seu single Beautiful Soul recentemente alcançou o topo nas paradas musicais aqui...
Eu sei! Cara, estou tão animado por estar aqui – Não acredito no sucesso dessa música.

Então, devido ao seu sucesso australiano, as pessoas já te reconheceram muito desde que chegou aqui?
Sim, isso é bem louco. Eu não fazia ideia... Eu fiz uma pequena apresentação ontem e tinham mais de 3000 pessoas lá, não fazia ideia de que isso fosse acontecer. Pensei que seria um show mais íntimo. Estava errado.

Qual foi o lugar mais estranho em que você já foi reconhecido?
No banheiro. Eu estava lá fazendo o que tinha de fazer e foi, tipo, “Ei, cara. Acho que minha filha te conhece. Você não é aquele rapaz da TV?” E ele estava no mictório ao lado do meu fazendo o que tinha de fazer. Eu estava, tipo, “Sim, cara, sou eu.” Bem ali no banheiro!

O quanto é difícil para você maneja sua carreira na tv com seus compromissos musicais?
É um chute na bunda. Tendo em vista que é balancear tudo é muito difícil porque sou um dos personagens principais em Summerland e filmo cinco dias por semana, 12 horas por dia. No entanto, nos finais de semana é quando fico louco viajando por aí para me apresentar. Pode ser bem estressante e cansativo, mas é isso que eu quero e quero muito. É isso.

Você ainda encontra tempo para sua vida social?
Sim, claro. Tenho uma linda namorada que é uma pessoa incrível e a melhor garota do mundo – ela é minha melhor amiga. E meus pais. Eles me dão muito apoio e sou privilegiado o suficiente para ter a minha família – bem, metade dela – em LA comigo. Eu, definitivamente, tenho uma ótima vida social.

Nossa, achamos que você fosse solteiro. Há quanto tempo você tem namorado ela?
Eu a conheço há quatro anos, mas temos namorado sério por cinco meses. Então ainda é algo novo.

Ainda sobre a sua vida pessoal, houvimos um boato que você é amigo da Paris Hilton...
Nós somos conhecidos. Não somos ótimos amigos, mas me encontrei com ela, tipo, quatro ou cinco vezes. Já apresentei premiações com ela e coisas do tipo, tenho o número do telefone dela e ela tem o meu. Falei com ela pelo telefone uma ou duas vezes. Nós nos conhecemos.

Espero que seu número não tenha se perdido quando ela perdeu seu celular recentemente...
Meu antigo número antigo foi. Mas era antigo mesmo, então... Mas o da Taylor Cole (a Erica de Summerland), o dela estava lá e ela teve de trocar seu número. Ela estava recebendo 600-700 ligações por noite. Literalmente, sem brincadeira, uma após a outra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário