segunda-feira, 20 de junho de 2011

Entrevista para o Lindzi.com, Parte I


O Jesse McCartney é o novo sonho de toda adolescente. Esa ameaça tripla é cantor, ator e uma grande personalidade. Conheça o mais favorito bad boy da série Summerland que tem um grande coração...

Em que você é parecido com o teu personagem, Braden?
Nós não nos parecemos muito. Sou contra as drogas e o álcool. Já recebi uns toques de amigos e da família por ter uma certa atitude às vezes. Mas nós somos diferentes. Quero deixar claro que o Braden tem suas próprias ações. Eu canto. Acabei de lançar um álbum, mas Braden não faz ideia alguma sobre isso. Sou um grande fã de esportes. Nos parecemos muito nesse quesito. Amo esqui aquático.

O Braden provavelmente não escutaria a tua música, hein?
Provavelmente não. Na primeira temporada, ele curte bandas de rock alternativo. Ele defifitivamente não curte pop ou R&B.

Então, qual a novidade?
Acabei de comprar minha própria casa. Por mais que eu ame meus pais, estava ansioso para ter um pouco mais de liberdade. Estou me mudando e fazendo o que gosto por enquanto. Sou muito abençoado, obviamente, mas também estou animado para tentar essa coisa de tomar conta de mim por um tempo.

Nos conte sobre a sua nova casa.
É a minha primeira em LA. E é ótima, uma casa modesta. É um duplex. Terei alguns amigos morando comigo. Isso vai ser interessante. Vou ter que pedir para a minha mãe fazer uma lista do que vai na água quente e do que vai na água fria.

O que é algo que sua mãe já fez para te deixar com vergonha?
Acho que ela já apertou as minhas bochechas no meio de uma conferência com a imprensa ou numa sessão de fotos. Foi, tipo, mãe. Saia. Relaxe. Vá tomar um café. Isso é bem vergonhoso.

Qual tem sido seu maior investimento?
Minha posse mais cara é meu irmão mais novo. Ele é meu amuleto de sorte. Eu o amo. Ou provavelmente a casa. Foi uma grande compra. Algo para mim mesmo? Digo, tenho um carro. O que mais? Definitivamente adoro joias. Tenho um anel que amo. Estranho, não? Eu amo ele.

O que é uma semana normal para você?
Trabalho no seriado durante a semana. No final de semana, às vezes, trabalho no álbum. Isso pode ser estressante. Eu realmente não tenho tempo para mim mesmo. Por enquanto. Estou tentando fazer todo mundo se sentir a pessoa mais importante.
Original: Lindzi.com
2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário