terça-feira, 21 de junho de 2011

Entrevista para o Lindzi.com, Parte II

É difícil manter um equilíbrio entre sua carreira e encontrar tempo para você?
Eu pedi por isso e é isso que eu quero. Eu realmente quero isso. Ficarei triste se minha carreira não acontecer por completo. Já cheguei muito longe para desistir agora. Estou certo disso. Está decidido. Tenho que continuar. Essa é a minha lógica.

Qual a sua grande meta na carreira?
Até aonde quero alcançar, são muitas. Quero ser diretor, compor, produzir... Minha meta principal é que quero fazer tudo isso com sucesso. Falhar não é uma opção para mim. Eu me bateria muito se isso acontecesse.

O que você gostaria de fazer na vida, se não cantasse ou atuasse?
Eu provavelmente jogaria golf. Viraria um jogador de golfe. Não sei. Não me vejo fazendo nada além disso.

O quanto as coisas mudaram desde que você se mudou? Como tem sido estar em Hollywood?
Existe, definitivamente, muita porcaria em Hollywood em que muitas pessoas caem, vejo isso toda vez que saio com meus amigos. Eu simplesmente imagino meus outros amigos saíssem aqui. Se eles viessem e vissem isso, eles dariam uma olhada e sairiam por cima. Me sinto do mesmo jeito. Você não se deve deixar levar por tudo e ser você mesmo. É isso que irá te levar mais longe. É uma grande chance. Cresci num subúrbio de Nova York, tudo que tem por lá são jogos de basquete e de futebol americano. Me mudar para o grande estilo de vida de Hollywood? Trabalhar num seriado de sucesso? É uma grande chance para mim.


Você irá a algum baile de formatura esse ano?
Na verdade, eu tenho um baile marcado. Tenho uma namorada. Seu baile é em maio e o meu, em junho. Nós iremos um ao do outro. Terei  o dever de ter um baile de formatura duplo.

Quem você está namorando?
O nome dela é Katie Cassidy. Nos conhecemos há alguns anos. Ela namorou um dos meus amigos do Dream Street por um tempo. Nós dois nos mudamos para cá. Com a aprovação dele, claro, e uma ligação dele, aconteceu. Tem sido ótimo nós dois juntos.

Ele estava bem com isso?
Ele é meu melhor amigo. Ele me abordou. Era tipo, “Vai, cara. Estou te dizendo.” Ele mora em NY e eram muitas conversas de longa distância ao telefone, agora ele tem uma outra namorada.

Qual foi a coisa mais louca que você já fez?
Já pulei de bungee jumping. Foi em Dallas com um de meus amigos. Eram mais de 300 metros.
Original: Lindzi.com
2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário