quarta-feira, 4 de maio de 2011

"Jesse responde sobre visitas à Austrália e sua namorada", ABC


Como você entrou no ramo musical?
Meu pais gostam muito de música. Quando eu tinha sete anos, fiz uma audição para o papel de “Oliver” no teatro da minha regição e eu ganhei o papel. Fiz esse personagem por 3 anos e, então, fiz “O Rei e Eu” na Broadway.

Você prefere atuar ou cantar? Por quê?
Amo os dois igualmente.

Você se formou no Ensino Médio no começo do ano – o que irá fazer agora?
Bem, nos próximos meses vou fazer uma turnê para o meu álbum na América, Austrália, Japão e Europa. Depois, em novembro começarei a filmar um filme independente, chamado “Keith”. Então, começarei a trabalhar no meu segundo álbum. Eu também adoraria estudar direção um dia e ter a oportunidade de trabalhar atrás das câmeras.

Que conselho você daria para novos cantores ou atores?
Se apegue a isso. Se realmente quiser, você terá de trabalhar muito para isso.

Freddyfish quer saber: Você gosta de compor músicas?
Sim. Eu co-escrevi muitas das músicas do meu primeiro CD e estou me preparando para trabalhar no novo.

Harry_potter_rox ® pergunta: Qual a sua cor favorita?
Laranja.

Harry_potter_rox ® pergunta: Você possui seguranças te acompanhando quando sai?
 Tenho um rapaz que sai comigo para todos os lugares e seguranças que supervisionam os meus shows ou aparições públicas.

Harry_potter_rox ® pergunta: Que tipo de música você prefere?
Eu realmente gosto de Craig David, Gavin DeGraw, Justin Timberlake e também de artistas mais antigos, como James Taylor e Carole King.

Gene Genie quer saber: Como você achou que seria a Austrália?
Eu estive na Austrália por alguns dias em Abril e amei. Estou realmente ansioso para voltar. É um lindo país.

And have you ever eaten a Caramello Koala? E você já comeu um Caramello Koala (chocolate australiano)?
Ainda não, mas parece bom.


Brydie In Tamworth pergunta: Você tem uma namorada? Se sim, qual o nome dela?
Sim, ela se chama Katie Cassidy. Ela é atriz.

Se você tivesse que ir a um parque de diversões, em que brinquedo iria e por quê?
Eu iria numa montanha-russa, porque é tão agitado.
Original: ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário