quarta-feira, 11 de maio de 2011

"5 Perguntas para: Jesse McCartney", pelo Tv Squad

por Katy Kroll

 “Essa foi, definitivamente uma nova experiência para mim, me acostumar com a vida na universidade e... estar numa fraternidade.”


Jesse McCartney tem estado por aí por mais tempo do que você pensa. Ele começou sua carreira em 2001 com a boyband Dream Street, então estreou um papel no pequeno (mas amado) seriado de drama adolescente, “Summerland”. Em 2004, ele encontrou muito sucesso com seu primeiro álbum solo, “Beautiful Soul”.
Ano passado, o McCartney de 21 anos de idade revelou uma aparência e som mais maduros com o seu terceiro álbum, “Departure”, o qual seu mais novo single é “Leavin’”. Desde então, ele tem trabalhado com várias estrelas, como Aubrey O’Day e Danielle Panabaker, e esteve entre os escolhidos para interpretar o papel principal numa adaptação da obra de M. Night Shyamalan, “O Último Mestre do Ar”. Agora, ele será um ator convidado na terceira temporada de um dos seriados do canal ABC, “Greek”, que estreia no dia 30 de março.
O cantor/ator tirou uma folga na sua ocupada agente para falar com a AOL TV sobre “Greek”, de que ele tem abrido mão para continuar com sua carreira musical nos trilhos e mantendo sua ficha limpa (mais ou menos) a respeito dos rumores envolvendo Hayden Panettiere.

1. Foi difícil para você interpreta um atleta/garoto de fraternidade?
Foi diferente. Eu nunca fui para a faculdade, primeiramente. Então aquilo foi novo para mim. Mas a parte do atleta eu pude me relacionar. Eu pratiquei esportes durante todo o ensino médio, fui um jogador de baseball. Em Greek, fiz o papel de um jogador de futebol americano de ensino médio, chamado Andy, então foi fácil me conectar com o personagem. Mas foi, definitivamente, uma nova experiência para mim, me acostumar com a vida na faculdade e toda a irmandade que vem junto, estando numa fraternidade. Foi um ótimo momento.

2. So você irá cantar no seriado?
(Risadas) Não. Até aonde sei, o Andy não sabe cantar. Ele é só um jogador de futebol americano e calouro na faculdade.

3. Você só participará de seis episódios, mas é possível que você volte?
Isso foi deixado em aberto, então eu adoraria retornar. Eles me convidaram de volta e nós tentaremos pensar em alguma coisa. Estou tendo que balancear tudo, você sabe, o seriado e a minha carreira musical. O álbum “Departure: Recharged” está prestes a sair e o novo single “How Do You Sleep?” com a participação do Ludacris está indo muito bem. Estou tentando fazer o meu melhor para equilibrar os dois. 

4. Por falar em equilíbrio, você está decepcionado que o meu papel no filme “O Último Mestre do Ar” não seguiu em frente e foi dado para o Dev Patel?
Na verdade, não. Quer dizer, você sabe, isso seria divertido. Seria muito legal trabalhar com M. Night, um incrível diretor. Eu continuo em contato com ele provavelmente trabalharemos juntos, no futuro. Mas devido ao tempo e outras coisas, não deu certo. Tinha muita coisa acontecendo durante a pré-produção do filme e isso tiraria muito do tempo que eu precisava para trabalhar com a música. O tanto de coisas que eu teria que fazer por trás do “Departure” provavelmente o teria prejudicado e eu precisava fazer turnês. Então, foi triste, mas foi para o melhor.

5. Mudando de assunto: O que há com o rumor que você está namorando a Hayden Panettiere?
(Pausa) Há um novo rumor toda semana. O último que escutei foi, tipo, com a Taylor Swift, que é muito legal, mas eu nunca a conheci. Eu, na verdade, conheço a Hayden. A conheço por anos, desde os nove anos de idade. Nós tivemos o mesmo agente quando crianças, então ela tem sido minha amiga por anos. Mas não há nada a mais acontecendo entre nós, mesmo.
Original: Tv Squad
27 de Março, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário