terça-feira, 17 de maio de 2011

"Entrevista do Jesse McCartney com a revista Parade", pelo Disney Dreaming


Jesse McCartney se sentou com a revista Parade, recentemente, e falou sobre os Jonas Brother, sobre o quanto ele ama cozinhas e sobre suas casas de caridade favoritas.

Jesse é um bom amigo de Nick, Joe e Kevin Jonas, e ele os admira por serem tão abertos a respeito de quem eles são. Disse, “Eu nunca usei um anel de castidade como eles. É um grande passo para eles exporem sua virgindade. Tenho visto eles recebem muitas crítias. Mas os respeiro, se é isso que eles querem fazer. É legal.”

E qual o tipo de namorada que o Jesse está procurado? Ele disse, “Ela tem que ser alguém que goste de comer o que cozinho. Ou, pelo menos, ela terá que fingir que gosta.” Por que o que ele cozinha, você deve estar perguntando. Acontece que o Jesse AMA cozinhar! Disse, “O único canal que assisto é o ‘Food Network’. Tive uma aula de como fazer queijo há umas semanas e falei a minha família e amigos para me darem somente equipamentos para cozinha de aniversário. Adoro cada tipo de livro de receitas e tudo do Anthony Bourdain. Eu adoraria ter um restaurante, se eu encontrasse o chefe de cozinha perfeito.” Por que Jesse não poderia ser o chefe??? Nós comeríamos num restaurante que ele tenha cozinhado!

Sobre doar para caridades, Jesse agradece a sua mãe por isso: “Ela é uma mulher legal... Cresci num lar cristão. Nós íamos à igreja todo domingo. Eu realmente penso que é meu dever doar. É por isso que estou envolvido com a St. Jude’s Children’s Research Hospital e a fundação Make-a-Wish. O Bono é minha inspiração – não só como estrela do rock, mas como humanitário. Não fomos colocados nessa Terra somente para vender álbuns. Talvez seja por conta de minha educação, mas me considero um rapaz de moral.”

Nós estamos tão animados para poder ouvir mais do Jesse nos cinemas, em dezembro, em Alvin e Os Esquilos 2, quanto a você?
Original: Disney Dreaming
8 de Julho, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário