quarta-feira, 20 de abril de 2011

"A volta de Jesse McCartney", Pop entertainment (Parte II)

Como foi trabalhar com tantos membros incrivelmente talentosos do ramo, como Sean Garrett?
Foi ótimo. Sean é definitivamente alguém que tem se tornado um mentor para mim e ele tem escrito tantas ótimas canções. Seu ética de trabalho é diferente. Ele trabalha tão devagar. Quando fomos ao estúdio juntos, eu estava arrancando meus cabelos de impaciência e pensando, “Por que ele é tão devagar?”. Então, quando você vê o produto final e acaba seu álbum com ele, você se dá conta de que ele é um dos melhores compositores por aí, porque ele sabe exatamente o que quer. Não há pressão alguma e ele não se cobra muito. Ele é muito relaxado no estúdio. É uma ótima dinâmica. Eu, definitivamente, espero escrever com ele novamente no futuro.

O novo clipe de “Leavin’” é muito mais maduro do que os outros que você já lançou antes. Você está preocupado em perder alguns de seus fãs mais novos?
Não, não estou. Eu realmente não sei se isso irá acontecer. Sinto que mesmo a minha audiência mais nova tem quinze, dezesseis, dezessete anos. Se isso acontecer, então aconteceu, mas eu acho que, naturalmente, esse àlbum irá alcançar uma plateia mais velha. Estou preparado para isso. As decisões que tomei, aliás, não foram baseadas em quem eu vou perder, mas em quem eu vou ganhar e realmente dar as boas vindas para qualquer fã que queira se juntar. Novamente, eu acho que a maioria das fãs tinham a minha idade quando Beautiful Soul saiu e eles, agora, estão com vinte ou vinte e um anos de idade.

Ultimamente, você tem dublado dois personagens animados, como Theodore em Alvin e os Esquilos e Jojo em Horton e o Mundo dos Quem. Essa foi uma experiência divertida e você gostaria de fazer de novo?
Absolutamente. Animação é incrivelmente divertido. Você fica atrás do microfone. Com o cabelo desarrumado e sem maquiagem. Eu gosto. (risos) Você sabe, a Fox tem sido muito boa comigo e sempre me apoiam. Eu tenho a oportunidade de trabalhar com pessoas muito legais também, então, definitivamente, eu farei mais coisas do tipo no futuro. Absolutamente!

Bem, ótimo. Eu não acredito que eu estou dizendo isso, mas meu filho de cinco anos adora a sua dublagem de Theodore e insistiu para eu te dizer, “Você arrasa!”
Que legal! (risada) Diga a ele que eu agradeço!

Você tem feito todas as formas de atuação, teatro, TV e filmes. Qual você prefere mais e você está fazendo mais atuações no futuro?
Eu, definitivamente, quero me ligar um pouco mais com minha carreira no cinema. Acho que é algo que não tenho entrado em contato por completo ainda. É difícil quando você está tentando balancear todas essas coisas diferentes juntas. Agora, a música está em primeiro plano. Tenho trabalhado nesse álbum e tive que fazer alguns sacrifícios nos últimos anos, mas, definitivamente, depois desse álbum, irei fazer mais alguns trabalhos no cinema.

Eu seria descuidada se não te perguntasse algo sobre tua vida pessoal para todas as nossas leitoras femininas. Há alguém especial em sua vida nesse momento?
Hmmm.... Não, não há. Eu simplesmente estou solteiro e curtindo eu mesmo.

O que você gosta de fazer para se divertir?
Eu amo esportes. ESPN e eu somos amigos agora. Minha TV realmente não sei desse canal. Eu gosto de me jogar no sofá e assistir a esportes, mas também gosto de praticar esportes. Amo jogar baseball. Amo surfar. Amo o ar livre.

Você tem feito muito sucesso internacionalmente. Fará outra turnê irternacional quando o CD for lançado?
Sem dúvidas. Eu, provavelmente, farei turnê nos EUA, Europa Austrália e Ásia, novamente.

Você continua morando em Nova York?
Não, moro em Los Angeles por volta de quatro anos agora.

Você sente falta de Nova York e do estilo de vida novaiorquino? É bem diferente do estilo de vida de LA.
Sim, e eu realmente sinto falta. Você sabe, eu amo LA e acho que LA é ótima, mas você está certa, eles são muito diferentes. Quando você cresce como um novaiorquinho, acho que Nova York é sempre um lar.

A sua família está lá também?
Sim, sim... Todos meio que se mudaram do oeste. Foi uma loucura.

Você já fez muito na sua carreita, incluindo atuação e música. Qual é o seu próximo grande passo?
Você sabe, para ser honesto, eu não poderia te contar. Na minha carreira, estou meio que superando momentos difíceis à medida que aprendo. Apesar do tanto que tenho feito até agora,  eu acho que vou abrir meus horizontes e fazer outras coisas, no futuro. Talvez escrever, talvez dirigir. Talvez produzir, talvez ficar atrás da câmera por um momento. Agora, eu só vou curtir o que tenho feito e amado. Esses são ótimos tempos e eu estou curtindo.

O que você gostaria que seus fãs soubessem sobre você que eles ainda não saibam?
Hmm... Eu amo cozinhar!

Mesmo? Isso é legal!
Sim. Eu tenho a minha cozinha agora. Estou na minha nova casa e você irá me encontrar às duas da manhã olhando o site do Top Chef ou do Iron Chef procurando por receitas.

Alguma preferência para cozinhar? Comida italiana? Francesa?
Eu gosto da comida italiana, mas acho que a culinária francesa é minha favorita.

Como você gostaria que as pessoas vissem sua música?
Minha meta com a minha carreira musical é que quando alguém escute uma canção, mesmo que eu não esteja cantando-a e que ela tenha sido escrita por mim, quero que sejam capazes de saber que é uma gravação minha. Ter algo que faça as pessas pensarem “Ah, tudo bem, entendi. Essa é uma música do Jesse.” Ou se eu estivar cantando-a, quero que as pessoas saibam que eu estabeleci um novo tipo de som.

Existiria algum mal-entendido que você gostaria de esclarecer?
Não, agora. (risadas) Me faça essa pergunta daqui a uma semana. Nunca se sabe.


28 de maio, 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário