sábado, 9 de abril de 2011

"E Jesse responde a perguntas de fãs!"

: O que procura numa garota?
Jesse: Bem, quanto aos aspectos físicos, adoro uma garota com belo olhos e, quanto à personalidade, adoro uma garota que me faça rir. Não sou do tipo de cara que ri de tudo e não rio ou sorrio o tempo todo. Mas, se uma garota me fizer rir... Estou apaixonado!

: Estaria me perguntando se ele teria uma namorada...
Jesse: Sim, eu tenho.

: O Jesse prefere mais ser cantor do que ator?
Jesse: Gosto dos dois da mesma maneira, tenho feito ambos desde que tenho 7 anos de idade.

: Jesse, você já considereu seguir uma carreira solo se você e os garotos do Dream Street não derem certo?
Jesse: Realmente não penso nisso. Quero me concentrar no lado positivo e fazer dar certo!

Fã: Foi difícil para você atuar como drogrado em All My Children?
Jesse: Não foi tão difícil (não porque eu use drogas ou conheça pessoalmente algo sobre isso) desde que tive ajuda de uma oficial de narcóticos que me ensinou os sintomas do uso de drogas. Ela me explicou a reação e aparência de alguém que tenha usado Ecstasy ou outras drogas.

: Por quanto tempo você usa aparelho nos dentes?
Jesse: Coloquei há dois meses e tirerei em poucos meses (Espero!)

: Antes de você ir ao palco (na frente de tantas pessoas) fica assustado ou nervoso? Se sim, como você se livra dessa sensação?
Jesse: Às vezes, fico um pouco nervoso em frente a grandes plateias e shows importantes. Não fico tão nervoso quanto animado. Ir para o palco e ter tantas garotas gritando seu nome é muito lisonjeador. A sensação vai embora logo depois que começo a cantar.

: Jesse, possui e-mail?
Jesse: Sim, mas uso só para me comunicar com minha família e amigos. Não posso dá-lo para todo mundo porque eu seria inundado de mensagens e nunca seria capaz de responder a todas. E então as pessoas ficariam chateadas comigo por não responder. Teve uma vez em que dei meu “nick” a meus fãs e eu recebi tantas mensagens instantâneas que meu computador travou! Espero que você entenda.


: Qual comida você menos gosta?
Jesse: Couve de Bruxelas.....eca!!!!!!!!

: Você se sente excluído por ser o membro mais novo do grupo?
Jesse: Não mesmo. Conheço os meninos pelos três anos do Dream Street e um pouco antes, por atuar. Somos como irmãos, todos fazendo a mesma coisa, e todos nós saímos juntos.

: Qual a sua guloseima preferida?
Jesse: Adoro as feitas de gelativa..... Como Gummi Bears (ursinhos de gelatina) e aqueles das crianças do South Park.

: Diferentemente de outras celebrides, você não quis ser educado em casa e queria ir para um colégio de ensino médio de verdade. O que fez você considerar isso? As crianças de sua escola te tratavam diferente?
Jesse: Escolhi ficar numa escola por conta da experiência que não se pode ter de volta, uma vez que é perdida. Há tantas coisas que gosto lá, como meus amigos, professores e o baseball. As pessoas do colégio não me tratam diferente de maneira alguma. Conheço e vou àquela escola por quase toda a minha vida e como comecei a atuar e cantar há muito tempo, eles não acham nada sobre isso. Às vezes, alguém pode dizer “E aí, Dream Street?” no corredor, mas só por brincadeira e isso não me incomoda.

: A qual o membro do Dream Street você é mais próximo?
Jesse: Somos todos amigos e ninguém é realmente mais próximo de um do que do outro. Eu, às vezes, faço coisas só com um ou outro se é algo que talvez só nós gostemos, mas todos todos amigos.

: Minha amiga estava escutando à Z100 numa manhã e uma garota ligou dizendo que era sua namorada e que ela só namorava contigo porque você era famoso e estava no Dream Street. Ela também disse que dá festas com bebida em sua casa todo fim de semana. Eu estava imaginando se isso seria verdade...
Jesse: Não, não é. Eu não bebo e nunca teve alguma bebida ou drogas em nenhuma festa. Eu rio de alguns dos rumores sobre mim, mas me dei conta de que algumas pessoas acreditam em qualquer coisa se for repetida muitas vezes. Acho triste que alguém tenha que inventar algo sobre mim seja para se aparecer ou para me rebaixar. Às vezes, algo pode ser só uma parcial verdade e isso é repetido tantas vezes que acaba mudando e se torna uma completa mentira. Por exemplo, o rumor de que eu odiaria meus fãs e de que sou uma pessoa maldosa. Deve ter havi alguns incidentes isolados em que durante uma canção eu poderia estar de mal-humor (você sabe... ficar acordado até às 2 da manhã depois de um show e, então, acordar cedo para cantar por horas e horas). Algumas pessoas ficam chateadas e começam a dizer a todo mundo e, do nada, não são só duas pessoas que sabem disso, é alguém que diz que conhece um alguém que conhece outro alguém, etc... e, então, isso continua. Não sou do tipo de pessoa que é amigável ao telefone e eu geralmente sou muito quieto e não rio muito, então às vezes as pessoas levam isso como uma grosseria ou maldade. Se alguém já teve essa impressão, me desculpem. Eu amo os meus fãs e REALMENTE aprecio todo o seu apoio e doces palavras!

: O que você mais sente falta de quando está na estrada?
Jesse: Sinto falta de todas as cidades e de me encontrar com fãs.

: O que tem sido o objeto mais estranho que já autografou para um fã?
Jesse: Sapatos e meias sujas.

: Qual foi o seu encontro mais estranho com uma fã?
Jesse: Uma vez, eu estava fazendo compras e, quando eu já estava saindo da loja, esta garota gritou “PARE”, então eu me virei e ela me entregou um envelope rosa. Eu o abri e era um absorvente. Não só um absorvente, mas um absorvente USADO. Simplesmente pensei “Eca, o que diabos eu deveria fazer com isso?”, claro que joguei fora!

: Você namoraria uma fã?
Jesse: Com certeza. Mas eu teria que conhecê-la primeiro, claro.

2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário