sexta-feira, 25 de março de 2011

Entrevista com Jesse McCartney -- JJJ Exclusive (Parte II)


JJJ: Como será o som do seu novo álbum?
JM: É tão difícil pensar sobre isso agora. Ainda estou começando com Departure no momento. Não sei, é tão difícil dizer. Talvez algo mais ritmado, talvez mais R&B, é difícil para mim dizer agora. Não sei com que pensamento estarei daqui a um ano. Até agora, foram dois anos entre cada álbum e muito tem acontecido nesses dois anos, a cada vez. É difícil para mim ser decisivo agora.


JJJ: Como você comemorou seu 21º aniversário?
JM: Vegas. É meio clichê, mas há uma razão aonde todos vamos a Vegas aos 21. Foi divertido. Nós comemoramos como estrelas do rock e fizemos algumas apostas, o que foi um erro porque sou péssimo nisso.

JJJ: Voce estava ganhando ou perdendo?
JM. Perdendo. Valeu o divertimento, eu acho. Mas eu e vários amigos passamos um fim de semana lá, o que é um bom tempo, e então voltamos para LA. Foi um bom tempo, foi uma ótima maneira de celebrar seu 21º aniversário.

JJJ: Você controla o que come para continuar saudável?
JM: Sou meio que nos extremos. É tudo ou nada. Uma pizza inteira ou nenhuma pizza. Tem alguns meses em que eu não como nenhum carboidrato para ter uma dieta saudável, em que vou à academia e fico focado em manter minha forma. E então é só, quando se está em turnê, isso é impossível. Seus hábitos alimentares voltam ao que eram antes e você entra no ritmo. Você está no ônibus da turnê, está comendo junk food. Você sai, vai ao aeroporto e é Burger King ou McDonald’s. É difícil.

JJJ: Você esquia ou faz snowboard ou ambos?
JM: Esquio, eu competia quando era mais novo. Nunca me aventurei no snowboard. Eu gastava tanto tempo na montanha e era muito bom nos esquis. Eu não queria parar nos três dias que tive nas montanhas. Nunca desisti. Sempre esquei. Faço esportes radicais. Amo esportes aquáticos. Faço esqui aquático também, de alguma maneira. Todo verão, minha avó por parte de pai mora em Connecticut em um lago e todo verão nós fazíamos esqui aquático e water-boarding e todos esses loucos esportes aquáticos.

JJJ: Você já se machucou ou acabou no hospital para levar pontos?
JM: Nunca me machuquei. Bata na madeira. Nunca quebrei um braço, nem nada. Água de lago nunca é legal entrando no seu nariz. Tive meningite e todas essas coisas. Mas, até agora, nenhum osso quebrado.

JJJ: Você acompanha blogs? Quais são os três sites que mais visita?
JM: Três sites que mais visito – frequentemente abro a minha página no MySpace só para ver o que meus fãs estão fazendo. Pelo menos algumas vezes na semana, só para ver o que está acontecendo. Tenho ajuda para fazer isso porque há muita atualização quando se trata de um site assim. Eu estaria mentindo se dissesse que não abro o seu site de vez em quando, mas você tem blogado sobre mim, dito coisas boas e todos ficam – “Você tem que dar uma olhada.” Sou fanático por YouTube, tipo sem parar. Gosto de todos os vídeos de comédia do YouTube. Estou constantemente procurando por eles.

JJJ: Qual um dos vídeos do YouTube que você curte?
JM: Seven Years Old Steals Car” (Garoto de sete anos rouba carro). Já viu esse? Dá uma olhada. Sério, você tem que ver esse. É histérico. Você deveria colocá-lo no seu site. Todos deveriam ver. É meio que triste, mas... é velho, mas é simplesmente muito engraçado. Esse garoto de sete anos rouba o carro da avó e o bate. É hilário. Eles nem sabem o que fazer, a polícia. Eles ficam perplexos. Esses são mais ou menos os três sites que olho sempre. É difícil para mim ficar atualizado sobre o que está acontecando por conta das constantes viagens.

JJJ: Como você mantém contato com seus amigos? Facebook, MySpace, Blackberry, iPhone?
JM: Sou chegado a
 Blackberry. Nunca troquei pelo iPhone. Estou prestes a comprar um novo Blackberry. O Bold, acho. Eu realmente gosto do novo. Sempre fico muito no telefone, mais do que nos e-mails ou na internet.

JJJ: Tem alguma memória de infância favorita?
JM: Sim, crescendo numa cidade pequena – Ardsley, Nova York – de uma milha quadrada. Era uma cidade bem descontraída. Me formei numa escola pública de ensino médio numa classe de 150 estudantes. Acho que somente o cheiro do ar fresco dos subúrbios de Nova York e jogar baseball todo o outono. Eu eventualmente joguei para o meu time do colégio. Sinto falta de todas as memórias, sinto falta como criança. Toda vez que volto para casa, tento visitar os lugares aonde cresci para me lembrar.  Me traz de volta para os bons velhos tempos. Agora vivo na infestada de poluição, Los Angeles.

JJJ: O que você faz para relaxar em casa em L.A.?
JM: Tenho muitos amigos. Muitos amigos músicos, muitos amigos compositores. Se não estamos no estúdio, estamos fazendo algo. Amo estar na praia. Durante essa época do ano, não há muito o que se fazer na praia. Amo enterter, amo cozinhar. Sou um grande comilão, então toda vez que alguém vai em minha casa, estou tentando fazer eles comerem.

JJJ: Qual seu tipo preferido de culinária?
JM: A francesa. Com a culinária francesa, você tem que ser politicamente correto. Amo pato. Amo cocovan. Simplesmente gosto de fato de que os franceses comem de tudo. É uma das mais antigas culinárias, é realmente refinada. Eles usam tudo. Se eles vão cozinhar um animal, eles irão usar cada parte dele, o que acho bem legal. É definitivamente uma das mais atenuadas refeições também.

JJJ: Há alguma verdade nos rumores sobre você e Danielle Panabaker?
JM: Sim. Ela e eu somos muito bons amigos e das famílias também. Eu conheço Kay, sua irmã mais nova, há muito tempo – desde Summerland. Nós saímos só por uma noite; ela teve que ir a alguma festa ou algo do tipo – a GQ Party e eu, literalmente, não estava planejando sair naquela noite. Simplesmente saí do estúdio e dirigi para lá para encontrá-la e tomar um drink. Ela é uma boa amiga minha.

JJJ: Todas as gotas que saem com você são só suas amigas. Quando você vai arranjar uma namorada?
JM: Exatamente. Nada nunca se materializou. Sempre estive viajando; trabalhando tanto que é difícil estar num relacionamento estável agora. Eu tento ter a maior quantidade de amigos que posso.

Original: JustJaredJr
20 DE ABRIL, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário